"Com certeza um dia vamos bater uma bola juntos lá no céu", diz Pelé após morte de Maradona

“Noticia triste, perder amigos dessa maneira. Que Deus dê bastante força para a familia. Com certeza um dia vamos bater uma bola juntos lá no céu”, disse o "Rei do Futebol", Pelé, sobre a morte do craque argentino Diego Maradona

Maradona e Pelé
Maradona e Pelé (Foto: REUTERS/Charles Platiau)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Eduardo Simões, Reuters - O astro do futebol Pelé disse nesta quarta-feira que perdeu um amigo com a morte do craque argentino Diego Maradona e afirmou ter certeza que um dia dos dois jogarão futebol juntos no céu.

“Noticia triste, perder amigos dessa maneira. Que Deus dê bastante força para a familia. Com certeza um dia vamos bater uma bola juntos lá no céu”, disse Pelé, de 80 anos, em declaração passada à Reuters por sua assessoria de imprensa.

Maradona, de 60 anos, morreu nesta quarta por causa de um ataque cardíaco, disse o advogado do ex-jogador, campeão da Copa do Mundo com a seleção argentina em 1986.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247