HOME > Esporte

Com Covid, Marcelo Moreno avalia se desconvocar da seleção boliviana

Atacante fez duras críticas à Conmebol pela realização da Copa América no Brasil. Ele é um dos três jogadores da seleção boliviana que testaram positivo para Covid-19

Marcelo Moreno (Foto: David Mercado/Reuters)

247 - Após fazer críticas à Conmebol, que organiza a Copa América no Brasil, o atacante Marcelo Moreno avalia se desconvocar da seleção boliviana. 

O jogador pede apoio da confederação e de seus colegas atletas contra a realização do torneio, informa o Globo. Ontem (15), ele fez uma publicação criticando duramente a entidade máxima do futebol sul-americano. 

"Obrigado a vocês da Conmebol por isso. A culpa é totalmente de vocês. Se morre uma pessoa, o que vocês vão fazer? O que importa é somente o dinheiro, a vida do jogador não vale nada?", escreveu o atacante, que tem até às 17h desta quinta-feira para enviar sua defesa para explicar a publicação.

Marcelo é um dos três jogadores que testaram positivo na delegação da seleção boliviana. Ele está isolado em um hotel em Goiânia.

Até o momento, dos 52 casos de Covid-19 na Copa América, 33 são de jogadores e membros das delegações e 19 de prestadores de serviços contratados para o evento, segundo dados do Ministério da Saúde

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais: