Com mais cinco jogadores com Covid-19, Atlético-MG chega a 25 infectados

Victor, Guga, Réver, Allan e Eduardo Vargas testaram positivo para o coronavírus, além de integrantes da comissão, segundo informações do clube

Torcida  do Atlético Mineiro
Torcida do Atlético Mineiro (Foto: Pedro Souza/Atletico)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Atlético-MG comunicou na manhã desta quarta-feira (18) que uma nova bateria de exames detectou novos casos de Covid-19 na equipe, segundo o Globo Esporte.

Segundo informações prestadas pelo clube, estão com coronavírus o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Eduardo Vargas.

Com as novas notificações, o Atlético-MG já chega a marca de 25 pessoas dentro do clube com Covid-19. O primeiro foi o meia Cazares, em maio.

Desde segunda-feira (16), testaram positivo para o coronavírus: Jorge Sampaoli (técnico), Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Desio (auxiliar técnico), Pablo Fernandez (preparador físico), Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física), Gabriel (zagueiro), Domênico Bhering (diretor de Comunicação), Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros), Carlos Desio (auxiliar), Alexandre Mattos (diretor de futebol), Carlos Alberto Isidoro (supervisor de futebol), Diogo Alves (analista de desempenho), Gustavo Nicoline (analista de desempenho), André Ricardo (segurança), Victor (atleta), Guga (atleta), Réver (atleta), Allan (atleta), Vargas (atleta).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247