Confronto entre torcidas interrompe partida decisiva entre Coritiba e Cruzeiro na Vila Capanema

Jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro é paralisado após tumulto generalizado entre torcedores no gramado

(Foto: Reprodução/Premiere)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  A partida decisiva entre Coritiba e Cruzeiro, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi abruptamente interrompida neste sábado (11), quando torcedores de ambas as equipes entraram em conflito no gramado da Vila Capanema. O incidente, que ocorreu logo após o Coritiba abrir o placar, levou à invasão da torcida do Cruzeiro e à resposta dos torcedores do Coxa, resultando em uma briga generalizada que se estendeu para fora do estádio.

O tumulto teve início aos 45 minutos do segundo tempo, após Robson marcar o gol para o Coritiba, destaca o  site GE. A invasão da torcida visitante e a reação dos torcedores locais levaram a uma confusão que durou aproximadamente quatro minutos. Com a intervenção do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), a pancadaria foi contida, e os atletas de ambos os times se dirigiram aos vestiários.

continua após o anúncio

A arbitragem aguardou cerca de 25 minutos antes de decidir pela retomada do jogo. No momento da interrupção, a partida estava nos 45 minutos do segundo tempo, com seis minutos de acréscimos programados.

Ainda de acordo com a reportagem, os portões da Vila Capanema foram fechados como medida de segurança. Para garantir a segurança nos minutos restantes da partida, a PM-PR realizou uma varredura no entorno do estádio. O jogo foi retomado e encerrou-se com a vitória por 1 a 0 para o Coritiba, marcando o desfecho tenso de um confronto que ficará marcado pela violência entre as torcidas rivais.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247