Corinthians anuncia contratação do técnico Vagner Mancini

Segundo nota divulgada pela equipe paulista, o treinador acertou até o final de 2021

Vagner Mancini deixa o Atlético-GO e é o novo técnico do Corinthians
Vagner Mancini deixa o Atlético-GO e é o novo técnico do Corinthians
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - O Corinthians anunciou na tarde desta segunda (12) a contratação do técnico Vagner Mancini, que estava no Atlético-GO.

Segundo nota divulgada pela equipe paulista, o treinador acertou até o final de 2021. Além do técnico, chegam à equipe do Parque São Jorge o auxiliar técnico Anderson Luís da Silva e o analista de desempenho Cláudio de Andrade.

Vagner Mancini tem passagens por equipes como Grêmio, Santos, Vasco, Cruzeiro, Botafogo e Atlético-MG. Seu resultado mais significativo foi a Copa do Brasil de 2005, que conquistou pelo Paulista, equipe pela qual encerrou a carreira em 2004.

Logo após o anúncio do Corinthians, o Atlético-GO publicou uma nota em suas redes sociais nas quais comunicava a saída do treinador e informava que na próxima rodada do Brasileiro, contra o Santos, a equipe de futebol profissional será comandada “pelos auxiliares técnicos da comissão permanente do clube, Eduardo Souza e João Paulo Sanches”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247