Corinthians oferece Neo Química Arena como ponto de vacinação contra a Covid-19

O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Duilio Alves: "tão logo a vacinação seja autorizada, o Sport Club Corinthians Paulista colocará a Neo Química Arena à disposição dos órgãos de Saúde"

Neo Química Arena
Neo Química Arena (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O presidente do Corinthians, Duilio Alves, anunciou na manhã desta sexta-feira (8) que o clube irá colocar seu estádio, o Neo Química Arena, em Itaquera, à disposição para o plano de vacinação contra a Covid-19.

“Bom dia, Fiel! Gostaria de informar que, tão logo a vacinação seja autorizada, o Sport Club Corinthians Paulista colocará a Neo Química Arena à disposição dos órgãos de Saúde para que seja um ponto de imunização em massa da Zona Leste de SP”, escreveu Alves no Twitter.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247