HOME > Esporte

Cristiano Ronaldo receberá indenização milionária por acusação de estupro

A Justiça condenou o advogado Leslie Mark Stovall a ressarcir CR7 pelos valores gastos para arcar com a defesa do caso, que foi arquivado no ano passado

Cristiano Ronaldo (Foto: REUTERS/Miguel Vidal)

247 - O craque Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, receberá uma indenização de 312 mil euros (cerca de R$ 1,7 milhão) de Leslie Mark Stovall, advogado que defendeu Katrhyn Mayorga na acusação de estupro contra o português. 

A Justiça condenou Stovall a ressarcir CR7 pelos valores gastos para arcar com a defesa do caso, que foi arquivado no ano passado. 

O caso foi encerrado em junho, após uma juíza estadunidense rejeitar a denúncia apresentada contra o atacante. A interpretação foi a de que a defesa da modelo agiu com "má-fé" ao basear a denúncia em documentos que foram vazados e colocados à venda por hackers.

"Ronaldo não teria de pagar tamanhos custos processuais neste caso não fosse a má-fé do acusador", diz um trecho da sentença.

Em 2009, Mayorga alegou que foi violentada pelo jogador em um quarto de hotel em Las Vegas. Na época, ela, que tinha 25 anos, não chegou a acusar formalmente Ronaldo. O jogador afirma que a relação sexual foi consentida.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: