Cruzeiro demite Ney Franco após empate com lanterna da Série B

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que Ney Franco não é mais o técnico da equipe. O Clube agradece Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus novos desafios”, diz a nota do time mineiro publicada nas redes sociais

(Foto: GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Cruzeiro anunciou neste domingo (11) a demissão do técnico Ney Franco, após o empate por 0 x 0 com o Oeste, lanterna da Série B do Brasileiro.

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que Ney Franco não é mais o técnico da equipe. O Clube agradece Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus novos desafios”, diz a nota do time mineiro publicada nas redes sociais.

Ney Franco comandou o time em apenas sete partidas, pouco mais de um mês, com somente duas vitórias, quatro derrotas e um empate.

PUBLICIDADE

Com o empate deste domingo, o Cruzeiro chegou aos 12 pontos, na vice-lanterna da Série B. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Botafogo-SP, tem 14 pontos.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email