Delírio verde: Palmeiras é bicampeão da Libertadores

O Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 no fim do jogo no Maracanã, com um gol de Breno Lopes, e conquistou a LIbertadores pela segunda vez -a primeira foi em 1999

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em uma inédita final paulista na história da Copa Libertadores, o Palmeiras venceu o Santos e São Paulo e muitos outros lugares do país cobriram-se de verde em meio à pandemia. O time que já se chamou Palestra Itália sagrou-se bicampeão no Maracanã ao bater o Santos por 1 a 0, com um gol nos minutos finais de Breno Lopes.

O jogo foi truncado, com poucas oportunidades para ambos os lados. Breno Lopes entrou no segundo tempo e marcou de cabeça.

A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira conquista assim o segundo título da Libertadores do time alviverde, que vencera pela primeira vez em 1999. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email