Diretora do Flamengo faz ataque xenófobo contra nordestinos após derrota de Bolsonaro
Ângela Machado, que também é esposa do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se referiu aos nordestinos como "carrapatos"

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - A diretora de Responsabilidade Social do Flamengo, Ângela Machado, publicou nas rtedes sociais mensagem de xenofobia contra nordestinos, após a derrota de Jair Bolsonaro para Luiz Inácio Lula da Silva.
Ângela Machado, que também é esposa do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se referiu aos nordestinos como "carrapatos". "Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morre, o carrapato passa fome", postou a diretora do Flamengo.
Flamengo informou que não se pronunciará sobre a declaração de xenofobia de sua diretora. Após a divulgação da postagem, Ângela fechou as suas redes sociais.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247