Dirigentes do Palmeiras estudam a possível contratação de meio-campista que joga no futebol italiano
O clube paulista quer mais opções no elenco para repor a saída de Danilo
247 - Representantes do Palmeiras entraram em contato com o Udinese, da Itália, para a contratação do meio-campista Walace, 28 anos. A equipe europeia não deu sinais de que pode emprestar o jogador. Dirigentes do time italiano pediram entre R$ 51 milhões e R$ 78 milhões, para negociar o jogador em definitivo.
O clube paulista procura um meio-campista para repor a saída de Danilo ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Ainda não houve uma oferta no papel feita pelo Verdão. Walace atuou no Grêmio (2014-2017), no Hamburgo, da Alemanha (2017-2018), Hannover 96, outro clube alemão onde o jogador trabalhou, de 2018 a 2019, ano em que se transferiu para o time italiano.
O meio-campista chegou a ser especulado para jogar no Flamengo na reta final de 2022. As negociações não avançaram e o atleta renovou o contrato com a Udinese até 2026.
Outro time paulista, o São Paulo também procura um meio-campista. Dirigentes do clube chegaram a sondar Lucas Moura, 30 anos, que está livre no mercado após o término do contrato na Europa. O tricolor também encaminha a contratação do meia colombiano James Rodríguez.