Djokovic: 'se eu não fosse sérvio, há muito tempo que seria considerado um dos melhores atletas da história'
"Quero acreditar que alcançar tudo aquilo que tenho alcançado sendo sérvio faz com que tudo seja ainda mais doce", afirmou o tenista

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - Após vencer o US Open 2023, nos Estados Unidos, o tenista Novak Djokovic, vencedor de 24 títulos de Grand Slam, disse que a sua nacionalidade influencia para que torcedores duvidem se ele é um dos melhores atletas de todos os tempos.
"Deixo que os outros decidam sobre se sou ou não um dos melhores atletas de todos os tempos. O que eu acho é que, se não fosse sérvio, há muito tempo que estaria nessa elite, nesse 'olimpo' dos maiores atletas. Pelo menos na perspectiva do mundo ocidental. Mas a vida é assim. Amo ser sérvio e quero acreditar que alcançar tudo aquilo que tenho alcançado sendo sérvio faz com que tudo seja ainda mais doce", afirmou durante coletiva de imprensa.
Os campeonatos de Grand Slam, conhecidos como majors, são os quatro eventos anuais mais importantes do tênis: Australian Open, Roland Garros, US Open e Wimbledon. O tenista sérvio conquistou o tetracampeonato do US Open, o que fez o esportista igualar a australiana Margaret Court, maior vencedora da história, com 24 Grand Slams.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247