HOME > Esporte

Em jogo espetacular, Seleção feminina empata com a Holanda em 3 a 3

Seleção feminina de futebol empata com vice-campeãs mundiais em jogo de seis gols

Em jogo espetacular, Seleção feminina empata com a Holanda em 3 a 3 (Foto: Sam Robles/CBF)

247 - Brasil e Holanda fizeram um jogo histórico pela segunda rodada do Grupo F do futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
A seleção brasileira feminina jogou bem e empatou por 3 a 3  om a Holanda, atual campeã europeia e vice mundial.

Os gols do Brasil foram marcados por Debinha, Marta e Ludmila. A seleção feminina agora acumula quatro pontos e está a um ponto da classificação para a próxima etapa do torneio.

"A gente sabia que seria difícil. Se a gente pensar em tudo que fez, acredito que fizemos um bom trabalho. Muita coisa precisa melhorar, principalmente o começo, contra uma equipe qualificada temos que estar sempre ligadas", disse a atleta ao final da partida. Marta considera que o time desempenhou um bom papel contra uma das melhores equipes da atualidade.

Na próxima terça-feira, a seleção brasileira vai enfrentar Zâmbia, às 8h30 (horário de Brasília), em Saitama, pela terceira rodada.