Em jogo pegado e com três gols de Neymar, Brasil vira e ganha de 4 a 2 contra o Peru
Neymar marcou dois gols de pênalti e um outro após rebote de bola na trave do atacante Everton “Cebolinha”
247 - Em jogo pegado entre Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta terça-feira, 13, a seleção canarinho venceu por 4 a 2 dos mandantes da partida no estádio Nacional, em Lima.
Neymar marcou dois gols de pênalti e um outro após rebote de bola na trave do atacante Everton “Cebolinha”. O outro gol brasileiro foi marcado por Richarlison que completou uma cabeçada do atacante Roberto Firmino.
Os gols do Peru foram marcados por André Carrillo, aos 6 minutos do 1º tempo, e por Renato Tapia. O time mandante abriu o placar e chegou a segurar um 2 a 1 no início do segundo tempo. A seleção canarinha virou com mais três gols.
