CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Esporte Espetacular divulga novos grampos de Robinho sobre estupro

"Eles se aproveitaram de mim. Eu não estava definitivamente consciente e nem sei como entrei naquele camarim”, disse a vítima, segundo reportagem

Robinho voltará ao Santos e gera polêmica (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O programa esportivo da Rede Globo Esporte Espetacular divulgou neste domingo (18) novos trechos da sentença que condenou Robinho a nove anos de prisão por violência sexual na Itália.

Em reportagem de dez minutos, detalhes até então desconhecidos foram trazidos à tona, como trocas de mensagens e conversas entre os acusados após o estupro ocorrido na madrugada do dia 22 de janeiro de 2013 numa boate de Milão chamada Sio Café.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o Esporte Espetacular, a polícia da Itália fez gravações ambientais no carro do jogador, e foram os conteúdos dessa gravação que provocaram a pena dos envolvidos. O documento diz que “há declarações inequívocas de autoacusações e acusação direta contidas em conversas telefônicas e ambientais interceptadas desde janeiro de 2014”.

A violência contra a mulher teria ocorrido no camarim do cantor Jair Chagas, que avisou Robinho em janeiro de 2014 sobre o processo. “Foi a garota que me raptou. Se eles me chamarem, eu direi isso. Olha, os caras estão na merda. Ainda bem que Deus existe porque eu nem toquei na garota. Eu vi o [encoberto] e outros que transaram com ela… Eles vão se dar mal, não eu. Lembro que os caras que a pegaram foram o [encoberto] e o [encoberto]. Também porque zombaram do [encoberto]. Eram cinco em cima dela”, disse o atleta na conversa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No depoimento, o jogador afirmou que teria feito sexo oral com a mulher em um local privativo na boate, mas os investigadores não acreditaram.

A vítima enviou mensagem a Ricardo Falco, empresário e um dos condenados, dizendo que acionaria um advogado. “Acho que foi falar com um advogado. Eles se aproveitaram de mim, e você sabe disso. Eu não estava definitivamente consciente e nem sei como entrei naquele camarim”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reportagem denuncia ainda que Robinho combinou versões de depoimento com Falco para tentar ludibriar os investigadores.

O Esporte Espetacular diz que tentou falar com Robinho, mas que ele negou entrevista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO