CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Filho de 3 anos de zagueiro brasileiro morre após acidente

O pequeno Davi foi submetido a uma cirurgia e levado para uma UTI, mas não resistiu

Naldo Pereira (Foto: Reprodução (Instagram))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Filho de 3 anos do zagueiro Naldo Pereira, o pequeno Davi morreu por conta de ferimentos após um acidente de trânsito, confirmaram nesta segunda-feira (16) os clubes Sporting, de Portugal, onde ele jogou, e o Antalyaspor, da Turquia, seu clube atual. Segundo a mídia turca, o acidente envolveu dois carros e uma bicicleta na cidade turca de Antália.

A criança estava internada desde 7 de setembro, quando ocorreu a batida, mas não resistiu. Davi foi submetido a uma cirurgia e levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não o esqueceremos, Davi!", afirmou o Antalyaspor, nas redes sociais. "Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e à sua família, especialmente aos seus torcedores, familiares e comunidade".

Também nas redes, o Sporting manifestou o "seu pesar pela morte de Davi". "Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO