Flamengo anuncia patrocínio do Mercado Livre: "mostra a força do nosso mercado"

"Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo", disse o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, sobre a empresa de comércio eletrônico

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Horas antes de o Flamengo receber o Unión La Calera pela Libertadores nesta terça-feira (27), o clube anunciou seu mais novo patrocinador: o Mercado Livre.

A empresa de comércio eletrônico passará a ter sua logomarca estampada nas costas das camisas de treino e jogo do time. O contrato é válido até dezembro de 2022.

"Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor" disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, por meio de comunicado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email