Gabriel Medina não toma vacina disponibilizada pelo Comitê Olímpico e perde etapa do Mundial de Surfe

Membro da delegação brasileira em Tóquio, Medina tinha a sua disposição a vacina, já que o Comitê Olímpico Internacional (COI) disponibilizou doses para que todos os atletas fossem vacinados antes dos Jogos

Gabriel Medina
Gabriel Medina (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Depois de voltar das Olimpíadas de Tóquio sem medalha, Gabriel Medina volta suas atenções completamente no Mundial de Surfe. Porém, na busca pelo tricampeonato, ele não poderá disputar a última etapa, em Teahupoo. A informação é do portal UOL. 

O surfista revelou, durante live feita no seu canal na Twitch, que não poderá participar da competição na Polinésia Francesa por não ter tomado a vacina contra a covid-19.

Membro da delegação brasileira em Tóquio, Medina tinha a sua disposição a vacina, já que o Comitê Olímpico Internacional (COI) disponibilizou doses para que todos os atletas fossem vacinados antes dos Jogos.

PUBLICIDADE


 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email