Gaules foi o segundo streamer mais assistido do mundo em 2020

Pela primeira vez na história, um streamer brasileiro foi o segundo mais visto em um ano

Gaules
Gaules (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O streamer Alexandre Borba, que usa o nome de usuário Gaules, apareceu constantemente entre os streamers mais assistidos a cada mês no ano de 2020. 

No final do ano, ele conseguiu se consolidar como o segundo mais assistido do mundo, com um total de 128 milhões de horas assistidas de acordo com o The Esports Observer.

Pela primeira vez na história, um canal brasileiro foi o segundo mais visto no mundo. O Brasil tem crescido na comunidade streamer e Gaules desde, pelo menos, 2019 já aparecia entre os cinco maiores do planeta.

Nas redes sociais, o streamer disse: “Um ano pra entrar pra nossa história! Pela primeira vez um canal brasileiro está no Top 2 de um ano inteiro! Obrigado Tribo”.

Entre os 20 streamers com mais visualizações no ano ainda, Alanzoka é o único brasileiro que aparece na lista, figurando na 19ª colocação, com 42 milhões de horas assistidas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247