CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Governo lança campanha para promover candidatura do Brasil para sediar Copa do Mundo Feminina de 2027

O país que sediará o mundial de 2027 será decidido em 17 de maio

As peças são estreladas pelas jogadoras Cristiane e Tainá, da Seleção Brasileira, e pela ex-jogadora Daniela (Foto: Reprodução/Ministério do Esporte)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A campanha "Está Tudo Pronto", lançada pelo Ministério do Esporte, é a nova estratégia do governo federal para impulsionar a candidatura do Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027. A peça publicitária conta com a participação das Cristiane e Tainá, da Seleção Brasileira, e a ex-futebolista Daniela. 

A iniciativa destaca que os estádios, a rede hoteleira, os aeroportos e toda a infraestrutura logística brasileira já estão preparados para sediar eventos esportivos internacionais, como demonstrado nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e na Copa do Mundo de 2014. Além disso, a peça destaca os benefícios econômicos e sociais que o evento trará ao país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A campanha está alinhada à Estratégia Nacional para o Futebol Feminino, que estabelece medidas para incentivar a modalidade e promover a profissionalização na área.

 "A campanha reflete o compromisso do Governo Federal e do Ministério do Esporte em promover o futebol feminino e seu papel transformador, além de fortalecer a posição do Brasil como líder global no cenário esportivo", afirma o ministro do Esporte, André Fufuca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O país que sediará o mundial de 2027 será decidido em 17 de maio, na Tailândia, durante o Congresso Anual da FIFA.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO