Heat vence Lakers e força jogo 6 nas finais de NBA

Com ótimas atuações de Jimmy Butler (Heat) e de LeBron James (Lakers) ocorreu na sexta o quinto jogo das finais de NBA. O Miami Heats ganhou e diminuiu o placar para 3 a 2

LeBron James com a bola e Butler atrás
LeBron James com a bola e Butler atrás (Foto: Reuters/Kim Klement)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Através da atuação de Jimmy Butler, o Miami Heat venceu o Los Angeles Lakers no 5º jogo das finais da NBA e forçou o 6º jogo. Com três vitórias contra uma, se o Lakers vencesse o jogo desta sexta-feira, 9, era consagrado campeão novamente.

Agora, o placar está 3 a 2 para o time de Los Angeles. Ganha quem conseguir quatro vitórias nas 7 partidas finais. Se o Heat ganhar no domingo, 11, empata em 3 a 3 e a decisão será apenas na terça-feira, 13.

Butler se destacou na vitória de sexta contra o Lakers. Com um triplo-duplo de 35 pontos, 12 rebotes e 11 assistências, conduziu sua equipe à vitória por 111 a 108. Da mesma forma, LeBron James, do Lakers, também teve boa atuação ao anotar 40 pontos, 13 rebotes e 7 assistências.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email