Jake Paul é acusado de divulgar ilegalmente esquema de criptomoedas
A Justiça dos EUA acusou o youtuber e outras celebridades de promover a Tronix, uma plataforma de criptografia e moeda digital, sem revelar que foram pagos por isso

247 - O youtuber Jake Paul, que é boxeador, faz parte de um grupo de celebridades acusado pela Comissão de Valores Mobiliários (SEC) de 'divulgar ilegalmente' um esquema de criptomoedas.
De acordo com informações da Comissão, divulgadas pelo site 'MMA Fighting', o influenciador, a atriz Lindsay Lohan, os cantores Akon, Austin Mahone, Lil Yachty, Ne-Yo, Soulja Boy e a atriz Kendra Lust foram acusados no Tribunal Distrital dos Estados Unidos de promover a Tronix, uma plataforma de criptografia e moeda digital, sem revelar que foram pagos por isso e o valor recebido.
O grupo de celebridades, exceto Austin Mahone e Soulja Boy, concordou em pagar cerca de R$ 2,1 milhões em restituição, juros e multas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247