Jogadores se rendem e decidem jogar a Copa América

Os atletas devem comunicar a decisão juntamente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado em plena pandemia do coronavírus

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jogadores da Seleção Brasileira decidiram que disputarão a Copa América, prevista para começar no próximo domingo (13). O Brasil estreia diante da Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Segundo o Globo Esporte, os atletas devem comunicar a decisão juntamente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado em plena pandemia do coronavírus, o que deve acontecer somente após o jogo contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Neste domingo (6), a equipe técnica da CPI da Covid no Senado enviou uma carta à Comissão Técnica da Seleção Brasileira alertando para o "mau exemplo" que é a realização do torneio no País.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email