Laura Pigossi e Luisa Stefani fazem história e conquistam o bronze no tênis

As brasileiras Laura Pigossi e Luisa Stefani derrotaram as russas por 2 sets a 1 e conquistaram uma medalha inédita para o Brasil no tênis pelas Olimpíadas de Tóquio

Brasileiras Laura Pigossi e Luisa Stefani
Brasileiras Laura Pigossi e Luisa Stefani (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - As brasileiras Laura Pigossi e Luisa Stefani ganharam uma medalha inédita para o Brasil no tênis e venceram neste sábado (31) a disputa pelo bronze. As brasileiras derrotaram as russas por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 11-9, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

Luisa e Laura entraram de última hora na chave por conta de desistências. Depois de um início ruim das brasileiras, as russas abriram 3 a 0 no primeiro set. Kudermetova e Vesnina ganharam o set em 6/4.

As brasileiras abriram vantagem de 2 a 0 no segundo set e venceram por 6/4, levando o jogo para o último e decisivo set.

PUBLICIDADE

No match tie-break, as russas abriram 9 a 5 e tiveram quatro match-points a favor, todos salvos pelas brasileiras, que fizeram 11 a 9, de virada, e ficaram com a medalha de bronze.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email