Lazio afasta adestrador de águia do clube que fez gesto fascista (vídeo)

Clube informou que estuda rescisão do contrato de Juan Bernabè junto à empresa terceirizada responsável pelo serviço. Essa não é a primeira vez que integrantes da Lazio demonstram adoração a Mussolini

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - As simpatias com o fascismo dos torcedores da Lazio estão mais uma vez no centro das polêmicas. Desta vez, o adestrador da águia do clube, o espanhol Juan Bernabè, foi flagrado em um vídeo fazendo a saudação fascista e elogiando Benito Mussilini junto aos torcedores do Olímpico no final da partida contra a Inter.

Porém, esta não é a primeira vez que um integrante da agremiação esportiva faz o gesto em público. Um dos ídolos da torcida, o zagueiro romeno Stefan Radu, comemorou um gol em 2021 fazendo a mesma saudação de Barnabè de levantar o braço ao lado do corpo, similar ao cumprimento dos nazistas.

Desta vez, no entanto, a Lazio decidiu pelo afastamento do adestrador, e estuda a rescisão do contrato junto à empresa terceirizada responsável pelo serviço.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email