Lula encoraja população a vestir camisa da seleção: “não devemos ter vergonha da camisa verde e amarela na Copa”

A tradicional camiseta amarela da seleção, que virou um símbolo dos eleitores de Jair Bolsonaro, sofreu uma tentativa de cooptação pela campanha à reeleição

www.brasil247.com - Presidente Lula com a camisa da seleção
Presidente Lula com a camisa da seleção (Foto: Ricardo Stuckert/PR)


247 - O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), encorajou os brasileiros a vestirem a camisa da seleção para torcer pelo país durante os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022. “Os brasileiros não devem ter vergonha de vestir a camisa verde e amarela para torcer para a seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano”, afirmou Lula.

A tradicional camiseta amarela da seleção, que virou um símbolo dos bolsonaristas, sofreu uma tentativa de cooptação pela campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Lula, que afirmou que vai usar a camisa da seleção para torcer pelo Brasil, disse que “verde e amarelo não é de candidato, não é de partido. Verde amarelo são as cores para 213 milhões de habitantes que amam esse país. Portanto, vocês vão me ver com a camisa verde e amarela só que a minha vai ter o número 13", afirmou Lula.  As informações são do Uol.

A afirmação de Lula foi feita nesta quinta-feira (10) durante sua primeira visita ao gabinete de transição instalado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247