Lula encoraja população a vestir camisa da seleção: “não devemos ter vergonha da camisa verde e amarela na Copa”
A tradicional camiseta amarela da seleção, que virou um símbolo dos eleitores de Jair Bolsonaro, sofreu uma tentativa de cooptação pela campanha à reeleição

247 - O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), encorajou os brasileiros a vestirem a camisa da seleção para torcer pelo país durante os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022. “Os brasileiros não devem ter vergonha de vestir a camisa verde e amarela para torcer para a seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano”, afirmou Lula.
A tradicional camiseta amarela da seleção, que virou um símbolo dos bolsonaristas, sofreu uma tentativa de cooptação pela campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
Lula, que afirmou que vai usar a camisa da seleção para torcer pelo Brasil, disse que “verde e amarelo não é de candidato, não é de partido. Verde amarelo são as cores para 213 milhões de habitantes que amam esse país. Portanto, vocês vão me ver com a camisa verde e amarela só que a minha vai ter o número 13", afirmou Lula. As informações são do Uol.
A afirmação de Lula foi feita nesta quinta-feira (10) durante sua primeira visita ao gabinete de transição instalado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247