Maracanã tem briga generalizada entre brasileiros, argentinos e policiais (vídeos)

Torcedores da Argentina teriam arremessado objetos para atingir a torcida adversária, que revidou

Torcedores do Brasil e da Argentina no Maracanã
Torcedores do Brasil e da Argentina no Maracanã (Foto: Reprodução (Redes Sociais))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Brasileiros e argentinos iniciaram uma confusão nesta terça-feira (21) antes da partida entre as seleções do Brasil e da Argentina, no estádio do Maracanã (RJ), pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 (Estados Unidos, Canadá e México). 

Torcedores da Argentina teriam arremessado objetos para atingir a torcida adversária, que revidou. Inicialmente, policiais militares tentaram conter os argentinos, que teriam jogado cadeiras nos agentes. 

continua após o anúncio

De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, o goleiro da Argentina, Emiliano Martínez, também partiu pra cima dos agentes de segurança. Por conta da confusão, pais e filhos precisaram deixar o estádio. 

A Argentina venceu por 1 a 0, com um gol de cabeça feito pelo zagueiro Otamendi após cobrança de escanteio. Com o resultado no Maracanã, a Argentina continuou na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 15 pontos. A seleção brasileira continua com 7 pontos e caiu para a sexta posição.

continua após o anúncio

Na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil enfrentará o Equador, em casa, e o Paraguai, fora. Os argentinos vão encarar o Chile em casa e a Colômbia, fora. 

 

 

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247