Maradona tem coágulo no cérebro e será operado “com urgência”
Ídolo argentino havia dado entrada em uma clínica na segunda-feira após apresentar "debilidades físicas e emocionais". Exames constataram um coágulo de sangue, provavelmente causado por uma queda que o ex-jogador teve em casa
Revista Fórum - Um dia após dar entrada em uma clínica na cidade de La Plata, na Argentina, o ex-jogador de futebol Diego Maradona será submetido, “com urgência”, a uma cirurgia para a retirada de um coágulo de sangue no cérebro.
O ídolo argentino completou 60 anos na última sexta-feira (30) e foi internado na segunda-feira por estar, de acordo com a mídia argentina, debilitado física e emocionalmente. Sua internação não teve relação com a Covid-19 e, na clínica, ele passou por exames de rotina, onde foi constatado o coágulo, que seria oriundo de uma lesão causada por uma queda que o ex-atleta teve em casa recentemente.
“Foi uma semana meio complicada para ele emocionalmente. Muita pressão, que gerou uma queda em seu estado de espírito. Isso afetou sua alimentação. Nós o vimos com uma coloração diferente e uma atitude diferente, decidimos examiná-lo para deixá-lo um pouco melhor”, disse à imprensa argentina Leopoldo Luque, médico de Maradona.
Leia mais na Fórum.