HOME > Esporte

Marcelo, do Fluminense, quebra perna de defensor do Argentinos Juniors acidentalmente, é expulso e chora (vídeo; CENAS FORTES)

Lateral do Fluminense recebe cartão vermelho após lance trágico no empate contra Argentinos Juniors em Buenos Aires

Marcelo, do Fluminense, quebra perna de defensor do Argentinos Juniors acidentalmente, é expulso e chora (vídeo; CENAS FORTES) (Foto: Reprodução)

247 — No emocionante confronto entre Argentinos Juniors e Fluminense, pela oitavas-de-final da Copa Libertadores, nesta terça-feira (1º) em Buenos Aires, um lance acidental causou comoção e preocupação em campo. O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, quebrou a perna do zagueiro Sánchez, do Argentinos Juniors, em um pisão involuntário aos 10 minutos do segundo tempo. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas o momento trágico marcou o jogo. Logo após a dividida, Marcelo percebeu a gravidade da situação e pediu imediatamente para a partida parar. Visivelmente abalado, o jogador se ajoelhou no campo e não conteve a emoção ao ver o estado do adversário. Sánchez foi atendido pelos médicos do Fluminense e deixou o gramado chorando muito.

O árbitro não teve dúvidas e mostrou o cartão vermelho a Marcelo, que, além da expulsão, saiu de campo desolado por conta do ocorrido. O jogador argentino recebeu cuidados médicos e também foi retirado em uma maca. Paulo Henrique Ganso foi substituído por Diogo Barbosa para recompor a defesa do Fluminense após a expulsão de Marcelo. O lateral-esquerdo provavelmente será o titular no jogo de volta, marcado para terça-feira no Maracanã.