CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Justiça de SP absolve Najila e ex-marido da acusação de fraude no caso Neymar

Judiciário de São Paulo absolveu a modelo Najila Trindade e o seu ex-marido Estivens Alves da acusação de fraude processual no caso envolvendo o jogador Neymar, que ela acusou de estupro e agressão num encontro em Paris

Najila e Neymar (Foto: Reprodução | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga, da 31ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista, decidiu na terça-feira (17) pela absolvição da modelo Najila Trindade e do ex-marido dela, o também modelo Estivens Alves. Tratava-se de uma acusação de fraude processual no caso envolvendo o jogador Neymar, que ela acusou de estupro e agressão num encontro em Paris, na França, em 15 de maio de 2019. 

O Ministério Público (MP-SP) havia denunciado o ex-casal alegando que os dois teriam tentado dificultar as investigações da Polícia Civil. Para a Justiça, ela e o ex-marido também teriam atrapalhado as apurações sobre os supostos estupro e arrombamento do apartamento da modelo, de onde teria sido furtado um tablet com imagens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estivens também foi absolvido da acusação de crime de divulgação de conteúdo erótico. Ele havia exibido imagens da ex-mulher em troca de publicações sobre ele na internet.

Em setembro do ano passado, a Justiça rejeitou a acusação do Ministério Público por denunciação caluniosa e extorsão contra Najila.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outubro de 2020, o Judiciário do Rio determinou o arquivamento do inquérito aberto contra Neymar pelo vazamento de fotos íntimas da modelo Najila Andrade em junho do ano passado. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO