Narrador do jogo Peru x Brasil bajula Bolsonaro e manda “abraço”

Em um momento inusitado na transmissão pela TV Brasil, o narrador André Marques, do jogo entre Peru 2 x 4 Brasil, interrompeu o relato da partida para mandar "um abraço especial" a Jair Bolsonaro

Narrador bajula Bolsonaro no jogo Peru x Brasil pelas Eliminatórias da Copa de 2022
Narrador bajula Bolsonaro no jogo Peru x Brasil pelas Eliminatórias da Copa de 2022 (Foto: Reprodução (Youtube) / Isac Nóbrega - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em um momento inusitado na transmissão pela TV Brasil, o narrador André Marques, do jogo entre Peru 2 x 4 Brasil, interrompeu o relato da partida para mandar "um abraço especial para o presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo. Um abraço presidente".

Em seguida, o comentarista Marcio Guedes lembrou que "o presidente torce para o Palmeiras, em São Paulo, e para o Botafogo, no Rio".

O confronto foi válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. O Brasil ocupa o primeiro lugar, com seis pontos em dois jogos. Em segundo lugar está a seleção da Argentina, com seis pontos, porém com saldo de gols menor (7 x 2).

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email