CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Neymar e Lewandowski são indicados ao prêmio de melhor do mundo da Fifa

O prêmio será entregue no dia 17 de dezembro

(Foto: Benoit Tessier/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O atacante do Bayern de Munique Robert Lewandowski e o técnico Hans-Dieter Flick foram incluídos na lista de finalistas ao prêmio de melhor do mundo da Fifa, após a campanha com três títulos na temporada passada, anunciou na quarta-feira a entidade que controla o futebol mundial. Neymar também está na lista dos 11 jogadores indicados.

Lewandowski, artilheiro da Liga dos Campeões (15 gols) e do Campeonato Alemão (34), era um forte favorito para levar a Bola de Ouro antes de a premiação ter sido descartada este ano pela primeira vez em seus 64 anos de história por causa do novo coronavírus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, o atacante polonês ainda pode reivindicar ser o melhor jogador do mundo se ganhar o prêmio da Fifa, que será entregue no dia 17 de dezembro.

O ex-companheiro de equipe de Lewandowski e atual meio-campista do Liverpool Thiago Alcântara também foi indicado, juntamente com os nomes tradicionais do prêmio - Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Os atacantes do Paris Saint-Germain Neymar e Kylian Mbappé também estão na lista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lista completa de indicados:

Thiago Alcântara (Espanha/Bayern de Munique e Liverpool), Cristiano Ronaldo (Portugal/Juventus), Kevin De Bruyne (Bélgica/Manchester City), Robert Lewandowski (Polônia/Bayern de Munique), Sadio Mané (Senegal/Liverpool), Kylian Mbappé (França/Paris St Germain), Lionel Messi (Argentina/Barcelona), Neymar (Brasil/Paris St Germain), Sergio Ramos (Espanha/Real Madrid), Mohamed Salah (Egito/Liverpool), Virgil van Dijk (Holanda/Liverpool)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reportagem de Rohith Nair em Bengaluru

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO