CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Neymar planeja retorno ao Santos em 2025 em preparação para a Copa, diz site

Plano visa aproximar Neymar dos fãs brasileiros, atuando no clube que o projetou para o mundo

Neymar (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Neymar e o Santos estão arquitetando o retorno do astro ao clube para a temporada do Brasileirão de 2025, com o objetivo de prepará-lo para a próxima Copa do Mundo. O atacante, que atualmente tem contrato com o Al-Hilal até o final de 2026, já expressou a jogadores e à diretoria do Santos sua intenção de voltar ao Brasil por empréstimo naquele ano. As informações são do portal UOL

Este plano visa aproximar Neymar dos fãs brasileiros, atuando no clube que o projetou para o mundo. A iniciativa ganhou força durante uma visita surpresa do jogador ao vestiário do Santos na Vila Belmiro, antes da vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras na primeira final do Campeonato Paulista. Inspirados pela presença do ídolo, os jogadores do Santos demonstraram um desempenho motivado, sinalizando o impacto positivo de Neymar no ambiente do clube.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo, Neymar foi convidado especial na decisão, onde teve a honra de levar a taça ao gramado antes do jogo, um gesto organizado pela Federação Paulista de Futebol e recebido com entusiasmo pelos torcedores. A recepção calorosa na Vila Belmiro não é novidade para Neymar, que já havia visitado o estádio em 7 de fevereiro deste ano, durante a semana de seu aniversário, e presenciou uma vitória emblemática do Santos sobre o Corinthians.

Este movimento estratégico do Santos e de Neymar não apenas fortalece a relação entre o jogador e o clube, mas também promete enriquecer o campeonato brasileiro com o retorno de um de seus mais notáveis talentos, preparando o cenário para uma temporada memorável em 2025. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO