CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Nicolelis protesta contra Copa América no País: brasileiros têm que pressionar jogadores

Cientista e médico Miguel Nicolelis faz um apelo para que os brasileiros ‘encham’ as redes sociais de jogadores brasileiros e estrangeiros para que suas seleções boicotem a Copa América. "Jogadores precisam saber o que se passa aqui”, afirma

Miguel Nicolelis / Copa América (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O médico Miguel Nicolelis, um dos maiores cientistas do mundo, protestou contra a notícia de que o Brasil sediará a Copa América, conforme anunciou o governo brasileiro nesta terça-feira (1º) e fez um apelo para que os brasileiros pressionem os jogadores.

“Brasileiros têm que encher as redes sociais de jogadores brasileiros e estrangeiros com pedidos para que suas seleções boicotem a Copa América porque o povo brasileiro não quer que esta competição seja realizada no Brasil em nenhuma hipótese. Jogadores precisam saber o que se passa aqui”, postou Nicolelis no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao confirmar que o Brasil será sede do torneio de futebol em meio à pandemia, que já registrou mais de 450 mil mortes por Covid-19, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, ainda disse que “venceu a coerência” e que o País não poderia “virar as costas para um campeonato tradicional como este”.

“Os jogadores brasileiros e o técnico da seleção brasileira não vão se pronunciar sobre a decisão criminosa do governo brasileiro e da CBF de promover uma competição internacional esportiva num país onde 2500 pessoas morrem diariamente por causa de uma pandemia fora de controle?”, indagou ainda o cientista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO