Palmeiras chega ao Catar para disputar Mundial de Clubes (vídeo)

O primeiro compromisso do Palmeiras em Doha será neste domingo (7), às 15h (horário de Brasília)

Delegação do Palmeiras chega em Doha, no Catar
Delegação do Palmeiras chega em Doha, no Catar (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A delegação do Palmeiras pousou nesta quarta-feira (3), por volta das 12h30 (horário de Brasília), em Doha, no Catar, onde irá disputar o Mundial de Clubes.

O campeão da Libertadores saiu nessa terça-feira (2) à noite de São Paulo acompanhado por funcionários e torcedores desde o CT até o aeroporto. Foram quase 14 horas de viagem em voo fretado.

O primeiro compromisso será neste domingo (7), às 15h (de Brasília). Assim que desembarcaram, os jogadores palmeirenses realizaram testes PCR, para detecção do novo coronavírus, e seguiram para o hotel onde a delegação ficará hospedada. A previsão é que os resultados dos testes PCR saiam nesta quinta-feira(4).

O Palmeiras enfrenta o vencedor entre Tigres (MEX) e Ulsan Hyundai (COR), duelo que ocorre nesta quinta-feira (4), às 11h (de Brasília). Caso avance para a final, o Verdão pode cruzar com o Bayern de Munique, vencedor da Liga dos Campeões, que enfrenta Al-Duhail ou Al-Ahly na outra semifinal.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email