Palmeiras perde para o Al Ahly nos pênaltis e termina o Mundial de Clubes em quarto

Após empatar em 0 a 0 e perder nos pênaltis, o Palmeiras voltará do Qatar com a pior campanha de um time sul-americano no Mundial de Clubes da Fifa

(Foto: Fadi El Assaad /FIFA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Palmeiras perdeu a disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. A equipe brasileira acabou derrotada pelo Al Ahly nos pênaltis, por 3 a 2, depois de um empate sem gols no tempo regulamentar. Felipe Melo desperdiçou a cobrança que definiu a derrota.

Com a quarta colocação no Mundial de Clubes, o Palmeiras fez a pior campanha de um clube sul-americano na história do torneio, desde 2000. Ao lado Cruzeiro, o Palmeiras é um dos times brasileiros que não conseguiu marcar gol em na história dos Mundiais, desde 1960.

O Palmeiras viaja ao Brasil nesta sexta-feira. E não terá tempo para descansar. No domingo, às 18h15, o Verdão recebe o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O time é o sétimo colocado, com 53 pontos. Nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, o Palmeiras ainda decide a Copa do Brasil contra o Grêmio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email