Palmeiras vai testar Felipe Melo para Covid-19, após o jogador encontrar Bolsonaro sem máscara

Volante bolsonarista esteve em Brasília nesta quinta-feira (3) e apareceu sem proteção em aglomeração

Gabigol (Flamengo) e Felipe Melo (Palmeiras)
Gabigol (Flamengo) e Felipe Melo (Palmeiras) (Foto: Bruno Ulivieri/AGIF)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O Palmeiras decidu testar o jogador Felipe Melo para o novo coronavírus, após o jogador participar, sem máscara, de um encontro com Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, em Brasília. 

Segundo o Globoesporte, o novo exame no volante deve ser feito nesta sexta-feira. Apesar de considerar um erro Felipe Melo participar sem máscara de um evento público, com várias pessoas, o Palmeiras não irá multar ou punir o jogador, pois vê a situação como um compromisso pessoal, que pode acontecer com qualquer atleta.

Em vídeos publicados nas redes sociais, o jogador, além de estar sem máscara, aparece em alguns eventos ao lado do presidente, nos quais houve aglomeração. Ninguém nos vídeos usa máscara.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email