Paulo Betti pede desculpas após comparar Weverton ao goleiro Bruno

Ator criticou o goleiro Weverton por sua "falação sobre Deus" após a vitória do tricampeonato da Libertadores pelo Palmeiras

www.brasil247.com - Paulo Betti e Weverton
Paulo Betti e Weverton (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Por Juliana Barbosa, Metrópoles - O ator Paulo Betti pediu desculpas ao goleiro Weverton, do Palmeiras, após criticar o atleta por sua “falação sobre Deus” durante a vitória do tricampeonato da Libertadores pelo time alviverde. Na ocasião, Betti comparou o goleiro com Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

Logo após a grande repercussão negativa, Betti apagou a postagem de seu Twitter, mas foi duramente criticado e acusado de intolerância religiosa pelos internautas.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu o ator.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email