Philco exige rescisão imediata de contrato do Santos com Robinho, após participação do jogador em estupro

Em nota enviada à diretoria do Santos, a empresa de tecnologia e patrocinadora do clube exibiu a revogação da contratação de Robinho, depois que gravações mostraram que ele participou de estupro coletivo na Itália

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A empresa de tecnologia Philco enviou uma nota nesta sexta-feira à diretoria do Santos exigindo a imediata rescisão do contrato do jogador Robinho após a revelação de gravações que mostram que ele participou de estupro coletivo na Itália.

“A Philco vem a público informar que já encaminhou nota ao Santos Futebol Clube. E manifesta que repudia veementemente a contratação do atleta Robinho, após a constatação dos fatos. […] Neste momento exigimos a rescisão imediata com o atleta. Caso contrário, a Philco irá revogar o contrato”, comunicou a empresa no Instagram.

“NENHUM ATO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER DEVE SER TOLERADO”, enfatiza a Philco na publicação, em caixa alta. A empresa estampa sua marca nas costas do uniforme do time, acima do número dos jogadores, e aparece no topo do site do clube.

Continue lendo na Fórum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247