HOME > Esporte

Philco exige rescisão imediata de contrato do Santos com Robinho, após participação do jogador em estupro

Em nota enviada à diretoria do Santos, a empresa de tecnologia e patrocinadora do clube exibiu a revogação da contratação de Robinho, depois que gravações mostraram que ele participou de estupro coletivo na Itália

Philco exige rescisão imediata de contrato do Santos com Robinho, após participação do jogador em estupro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Revista Fórum - A empresa de tecnologia Philco enviou uma nota nesta sexta-feira à diretoria do Santos exigindo a imediata rescisão do contrato do jogador Robinho após a revelação de gravações que mostram que ele participou de estupro coletivo na Itália.

“A Philco vem a público informar que já encaminhou nota ao Santos Futebol Clube. E manifesta que repudia veementemente a contratação do atleta Robinho, após a constatação dos fatos. […] Neste momento exigimos a rescisão imediata com o atleta. Caso contrário, a Philco irá revogar o contrato”, comunicou a empresa no Instagram.

“NENHUM ATO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER DEVE SER TOLERADO”, enfatiza a Philco na publicação, em caixa alta. A empresa estampa sua marca nas costas do uniforme do time, acima do número dos jogadores, e aparece no topo do site do clube.

Continue lendo na Fórum