Presidente da Fifa, Infantino testa positivo para Covid-19
O italiano Gianni Infantino foi infectado pelo novo coronavírus, segundo a Fifa
247 - O presidente da Fifa, Gianni Infantino, testou positivo para a Covid-19, segundo a federação esportiva. Segundo a Fifa, o dirigente já está isolado e ficará assim por pelo menos dez dias.
A entidade afirma que ele apresenta sintomas leves da doença. A Fifa informou ainda que "todas as pessoas que estiveram em contato com Infantino nos últimos dias foram comunicadas do resultado positivo e solicitadas que tomem as medidas necessárias".
