Presidente do COI deseja sucesso para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing

Thomas Bach enviou uma mensagem ao presidente do Grupo de Mídia da China (CMG) na qual expressou sua gratidão pelo apoio ao esporte olímpico

www.brasil247.com - Thomas Bach
Thomas Bach (Foto: Divulgação/COI)
Siga o Brasil 247 no Google News

Rádio Internacional da China - Pouco antes do Festival da Primavera da China e dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, enviou uma mensagem ao presidente do Grupo de Mídia da China (CMG, sigla em inglês), Shen Haixiong, na qual expressou sua gratidão pelo apoio ao esporte olímpico e seu desejo de sucesso para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing.

Bach disse na mensagem que os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing serão inaugurados em menos de um mês e que está ansioso por uma cooperação mais estreita com o CMG para alcançar a meta da realização de uma edição dos Jogos Olímpicos de Inverno bem-sucedida e segura.

PUBLICIDADE

Em sua mensagem de resposta a Bach, Shen Haixiong escreveu que o CMG, com o apoio do COI, está totalmente preparado para a transmissão dos maravilhosos jogos de inverno, e também está disposto a aprofundar a cooperação com o COI para difundir o esporte e o espírito olímpicos em todo o globo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email