CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Racismo em campo: goleiro do Flamengo é chamado de “macaco” por torcida do Olímpia

Diego Alves foi chamado de “macaco” durante partida de ida válida pelas quartas de final da Libertadores do Flamengo contra o Olímpia, do Paraguai

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Portal Fórum - O goleiro Diego Alves foi chamado de “macaco” durante partida de ida válida pelas quartas de final da Libertadores do Flamengo contra o Olímpia, do Paraguai, na noite desta quarta-feira (11), no estádio Manuela Ferreira, em Assunção.

O treinador do Flamengo, Renato Gaúcho, comentou o fato durante coletiva de imprensa logo após a partida: “Infelizmente, tem acontecido no mundo isso, a injúria racial. Eu cobrei muito do quarto árbitro, do delegado do jogo, passamos para a nossa diretoria. Isso choca, entristece, é muito triste que acontece não só no Brasil, mas no mundo todo”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O lance ocorreu durante paralisação para atendimento do lateral Salazar, do Olímpia. Durante uma dividida com Arrascaeta, o defensor paraguaio teve que ser levado ao hospital de ambulância. Ele sofreu traumatismo craniano seguido de convulsão e segue internado.

Leia a íntegra da matéria no portal Fórum

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO