Repórter da Globo detona roupa de Deborah Secco em programa da Copa: “Pra quê?”

“Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma", diz

www.brasil247.com - deborah-secco
deborah-secco (Foto: Reprodução/Instagram)


247 - visual de Deborah Secco para comentar a Copa do Mundo na TV Globo chamou a atenção de muitas pessoas e levantou discussões. A repórter Flávia Jannuzzi, da mesma emissora, se manifestou nas redes sociais e detonou a roupa usada pela atriz. As informações são da Istoé.

A artista usou, na estreia da atração, uma camisa azul da Globo transformada em cropped, além de uma calça cáqui que deixava a tanga à mostra. Jannuzzi, porém, não gostou muito do que viu.

“Pra quê? Eri, ajuda aqui!”, escreveu a repórter na legenda ainda marcando o ator Eri Johnson para também comentar a escolha da roupa.

“Aí, bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus” e “Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!” foram outros comentários feitos pela jornalista ao responder comentários.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247