CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Robinho é preso em Santos para cumprir pena por estupro

O ex-atacante da seleção brasileira foi levado por uma viatura da Polícia Federal até a sede da entidade na capital paulista

Operação da PF e Robinho (Foto: Reprodução | REUTERS/Toru Hanai)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-jogador Robinho, condenado por estupro na Itália, foi preso nesta quinta-feira (21) em Santos, município do litoral paulista. O ex-atacante da seleção brasileira foi levado por uma viatura da Polícia Federal até a sede da entidade na cidade de São Paulo.

O ex-esportista vai cumprir pena em regime fechado. Na capital paulista, o ex-jogador deverá ser submetido a exame de corpo de delito e será submetido a uma audiência de custódia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A PF se pronunciou. "A Polícia Federal na noite desta quinta-feira, 21/3 cumpriu mandado de prisão, emitido pela 5ª vara Federal de Santos, em desfavor de Robson de Souza. O preso passará por exame no IML e por audiência de custódia e será encaminhado ao sistema prisional", disse em nota.

O Superior Tribunal de Justiça aprovou o cumprimento da pena no Brasil após o ex-jogador ser condenado a nove anos de prisão na Itália por conta de estupro. O crime aconteceu em Milão no ano de 2013.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO