Rogério Ceni já foi consultado pelo Flamengo, que busca um acordo rápido

A equipe carioca demitiu nesta segunda-feira (9) Domenèc Torrent, após derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG

(Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Flamengo busca um novo técnico após a demissão, nesta segunda-feira (9), de Domenèc Torrent. O catalão acumulava resultados ruins há alguns meses, mas a situação se tornou insustentável nos olhos da diretoria flamenguista após derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG no último domingo (8). 

Conforme reportado no blog de Mauro Cezar no Uol, o Flamengo já consulta Rogério Ceni, que acumula elogios tanto na imprensa como no meio esportivo. No entanto, a diretoria flamenguista encontra certas dificuldades em tirar Ceni do Fortaleza.

Eduardo Coudet também é especulado na diretoria, já que já existe a possibilidade de seu contrato com o Internacional ser rescindido por uma proposta do Celta, da Espanha.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247