Rogério Ceni já foi consultado pelo Flamengo, que busca um acordo rápido
A equipe carioca demitiu nesta segunda-feira (9) Domenèc Torrent, após derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG
247 - O Flamengo busca um novo técnico após a demissão, nesta segunda-feira (9), de Domenèc Torrent. O catalão acumulava resultados ruins há alguns meses, mas a situação se tornou insustentável nos olhos da diretoria flamenguista após derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG no último domingo (8).
Conforme reportado no blog de Mauro Cezar no Uol, o Flamengo já consulta Rogério Ceni, que acumula elogios tanto na imprensa como no meio esportivo. No entanto, a diretoria flamenguista encontra certas dificuldades em tirar Ceni do Fortaleza.
Eduardo Coudet também é especulado na diretoria, já que já existe a possibilidade de seu contrato com o Internacional ser rescindido por uma proposta do Celta, da Espanha.
