Santos anuncia acordo com o Hamburgo que leva ao fim do bloqueio da FIFA

O Santos estava banido pela FIFA de registrar jogadores após o não pagamento de dívida ao Hamburgo, da Alemanha

(Foto: Bruno Giufrida/Divulgação Santos FC )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Santos anunciou em suas contas nas redes sociais nesta sexta-feira (9) que chegou a um acordo com o Hamburgo da Alemanha tratando sobre o pagamento de dívida decorrente da contratação do Zagueiro Cleber Reis.

A postagem no Instagram contém a declaração do presidente Orlando Rollo: “Temos uma grande notícia para a nação santista. Fomos comunicados pela Fifa, nesta manhã, que o transfer ban referente à dívida com o Hamburgo, que foi acertada, já está cancelado. Nosso departamento jurídico está correndo para registrar atletas que já estavam treinando com o elenco, mas não podiam ser inscritos por causa da punição.”

Como reportado no GE, Laércio (zagueiro), Zé Welson (volante) e Copete (atacante), devem ser registrados nas próximas horas.

A dívida será paga em parcelas que chegam a 4,8 milhões de euros. Os primeiros 2,5 milhões serão pagos à vista e o restante em três parcelas de 200 mil euros.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247