São Paulo derrota Flamengo e seu ex-ídolo Rogério Ceni por 3 a 0 na Copa do Brasil

O São Paulo garantiu a sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil, ao vencer o Flamengo por 3x0 no Morumbi. O tricolor paulista vai encarar o Grêmio. Do lado rubro-negro, foi mais uma derrota do técnico Rogério Ceni para o seu ex-clube

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O São Paulo garantiu a sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil, ao vencer o Flamengo pro 3x0 nessa quarta-feira (18) no Morumbi. Em busca de um título inédito, o tricolor paulista vai encarar o Grêmio. O primeiro jogo será na capital paulista no dia 23 de dezembro.

Do lado rubro-negro, foi mais uma derrota do técnico Rogério Ceni para o seu ex-clube. Antes do Flamengo, o São Paulo eliminou o Fortaleza quando o clube cearense era treinado pelo ex-ídolo tricolor. No primeiro duelo os são-paulinos venceram o time carioca por 2x1 no Rio.

No jogo de volta a equipe do técnico Fernando Diniz teve muitas dificuldades para armar as jogadas no primeiro tempo, com o Flamengo marcando a saída de bola. Porém o tricolor fechava bem a defesa. No segundo tempo a marcação dos adversários deixaram o São Paulo tocar a bola mais à vontade. A equipe rubro-negra ainda perdeu um pênalti. Os três gols saíram na segunda etapa do confronto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email