Sem Neymar, PSG vence Nice e chega à liderança do Campeonato Francês

O PSG, que enfrentará o Barcelona no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira (16), estava sem três jogadores importantes, com Neymar e Ángel Di María machucados, e Marco Veratti recuperando-se de uma pancada

(Foto: BENOIT TESSIER)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - O Paris Saint-Germain (PSG) preparou-se para sua viagem a Barcelona com uma vitória por 2 a 1, em casa, contra o Nice, que elevou o time provisoriamente à liderança do Campeonato Francês neste sábado (13).

O atacante italiano Moise Kean anotou o gol da vitória, após Rony Lopes, aos cinco minutos do segundo tempo, ter empatado a partida. Julian Draxler havia aberto o placar ao PSG na etapa inicial.

O atual campeão francês tem 54 pontos em 25 jogos e supera o Lille - que recebe o Brest neste domingo (14) - no saldo de gols. O Lyon está em terceiro lugar, com 52 pontos.

O resultado deixou o Nice em 13ª lugar, com 29 pontos em 24 partidas.

O PSG, que enfrentará o Barcelona no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira (16), estava sem três jogadores importantes, com Neymar e Ángel Di María machucados, e Marco Veratti recuperando-se de uma pancada que recebeu na vitória por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França, na última quarta-feira (10).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email