HOME > Esporte

"Só denunciando podemos evitar que isso volte a acontecer", diz vítima de Robinho

A mulher albanesa vítima de agressão sexual pediu que as mulheres denunciem seus agressores e que não tenham medo de denunciar

Robinho (Foto: Reprodução/TV UOL)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

CartaCapital - A mulher albanesa vítima de agressão sexual pelo jogador Robinho pediu que as mulheres denunciem seus agressores e que não tenham medo de denunciar. 

“Mulheres, denunciem, não tenham medo de seus agressores porque diante de cada agressor há outras dez pessoas boas prontas a te ajudar: um amigo, um familiar, um policial  competente, um juiz, mas, sobretudo, a Justiça”, afirmou, em entrevista ao UOL Esporte.

Leia a íntegra na CartaCapital.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: