Trajano condena STJD e diz que Carol Solberg foi censurada
"'Advertência’ é censura! E veto à manifestação política também é, claro. Uma vergonha a participação dos três acusadores", disse o jornalista José Trajano sobre o julgamento do STJD que condenou a atleta a advertência e a proibiu de falar "Fora Bolsonaro" novamente
247 - O jornalista esportivo José Trajano criticou nesta terça-feira (13) a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que condenou a jogadora de vôlei de praia Carol Solberg à pena de advertência por gritar "Fora Bolsonaro" após uma partida e a proibiu de se manifestar politicamente.
"'Advertência’ é censura! E veto à manifestação política também é, claro. Uma vergonha a participação dos três acusadores. Carol foi exemplar e corajosa no depoimento.Somos todos Carol!", escreveu Trajano pelo Twitter.
A decisão do STJD também foi criticada nas redes sociais, com várias mensagens de apoio à atleta. Confira outras reações:
